MARKET RESEARCH &
BUSINESS INTELLIGENCE

 

CONHECEMOS ANGOLA


MIRA ( Market Intelligence Research Angola) é uma unidade de pesquisa e inteligência de mercado do Grupo Ucall.

Transforma Informação em Conhecimento. A equipa possui conhecimento profundo do consumidor Angolano, nomeadamente hábitos de consumo e de compras. Compreendemos as dúvidas dos nossos clientes e identificamos as metodologias de market research que melhor se adequam ao caso em estudo.

A recolha da informação é realizada com transparência e cumprindo todos os procedimentos exigidos pela ESOMAR (European Society of Opinion and Market Research).

ESTUDOS DESENVOLVIDOS

 

Quantitativos:

Pré-avaliação de campanhas publicitárias

Estudos de reputação de marca

Estudos de satisfação de Clientes

Estudos de satisfação de Colaboradores

Estudos de recordação publicitária

Estudos de avaliação de concorrência

Teste de produto, conceito e imagem

Entrevistas telefónicas (CATI)

Entrevistas presenciais (F2F com apoio tablets)

Inquéritos online (web survey e App survey)

Qualitativos

Focus Groups

Entrevistas em profundidade

Visitas a lares seleccionados

Estudos etnográficos

Cliente Mistério

 


OUTROS SERVIÇOS

×