CONTACT CENTER


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Com elevados padrões de qualidade, fiabilidade e competência presentes em toda a sua actuação, a UCALL tornou-se a empresa líder no mercado no domínio da Gestão Operacional de Serviços de Contact Center. Integra serviços de Suporte Técnico avançado, Recursos Humanos com elevado grau de especialização e competência, Formação, Auditoria, Reporting, Gestão de Conteúdos e Infraestruturas.

A UCALL presta serviços personalizados de elevada qualidade, com foco na melhoria contínua e na experiência do Cliente. Garante uma permanente monitorização das operações, disponibilizando-se para apoiar qualquer empresa que pretenda melhorar os contactos e as relações que mantém com os seus Clientes.

A UCALL desenha soluções à medida das necessidades dos seus parceiros. Nas operações que gere, a UCALL assegura um indispensável equilíbrio entre o alcance de objectivos de níveis de serviço e de qualidade, enquadrando-os com a missão, valores e objectivos de cada Cliente.

O serviço de Contact Center é o nosso Core Business e foi através da sua operacionalização que consolidámos know-how e competências para desenvolver novas áreas de negócio.

 

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