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NEWSLETTERS

image 24 Janeiro 2019

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image Outubro 2018

NEWSLETTER #8 - Outubro. 2018

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image Setembro 2018

NEWSLETTER #7 - Setembro. 2017

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image Setembro 2018

NEWSLETTER #6 - Setembro. 2018

Um cliente satisfeito vale por mil! E é o melhor embaixador de qualquer marca... Carlos Amaral Account Manager, Operação TAAG

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image Julho 2018

NEWSLETTER #5 - Julho. 2018

João Reis, Head of Data & Business Control da Ucall, participou nas últimas semanas em algumas das principais conferências que marcam a agenda do sector, e partilha neste artigo as tendências, os desafios e o futuro do sector que mais se destacaram nestes fóruns.

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image Fevereiro 2017

NEWSLETTER #4 - Fev. 2017

Ucall continua a apostar na inovação e disponibiliza a partir de hoje ao mercado um conjunto de novos canais digitais de interação e comunicação, diversificando as plataformas de relação entre Empresas e Clientes. O “Ucall Go Digital” é uma solução Multicanal de Vídeo Chamada, Skype, Whatsapp, E-mail, SMS e Gestão de Redes Sociais, sendo um projeto pioneiro no mercado Angolano. Esta solução também permite a implementação de novas ferramentas de interação e captação proactiva de clientes através soluções de Click to Call, Request a Call ou Click to Chat integradas diretamente no site dos nossos clientes.

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image Fevereiro 2017

NEWSLETTER #3 - Out. 2016

A 2ª edição do CEA - Customer Experience Angola by Ucall constituiu um enorme sucesso. é com grande satisfação e entusiasmo que a Ucall agradece aos seus clientes e parceiros pela honra que nos concederam com a sua presença neste forúm, que é já o maior e mais prestigiado momento de reflexão em Angola sobre o papel das empresas na melhoria dos níveis de experiência dos seus clientes. A edição deste ano contou com a presença de 380 pessoas, provenientes de cerca de uma centena de pessoas nacionais e internacionais...

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image 1 JUNHO · 2016

NEWSLETTER #1 - Jul. 2016

A Ucall já atende através de Skype!!! O atendimento omnichannel é um dos critérios diferenciadores na Ucall. Para além da voz, a Ucall coloca ao dispor do cliente final outras alternativas de atendimento, provenientes de indicações dadas em surveys direccionados. Esta interacção possibilita melhorias na experiência e satisfação do Cliente e, em simultâneo, cria valor no negócio dos seus parceiros. Para além de dar respostas através do email, e entrar em conversação por chat, a Ucall está focada em canais de sucesso em ambiente de redes sociais como o Skype, aplicação que a Ucall já disponibiliza para atender às necessidades do cliente, e que constitui já um enorme sucesso em todo o mundo. Actualmente mais de 300 milhões de pessoas utilizam este canal para se manterem em contacto, através dos mais variados dispositivos.

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